terça-feira, janeiro 05, 2010

- - CÉU E TERRA PASSARÃO ! - -

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." - Jesus Cristo

"Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos - pois foi Ele quem nos fez. Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser (...) É quando me viro para Cristo e me rendo à Sua personalidade que pela primeira vez começo a ter minha própria e real personalidade".
(Rick WARREN citando C.S.Lewis, em
“Uma Vida Com Propósitos; Editora Vida; p. 71)

"Receber a ordem de amar a Deus, principalmente no deserto, é como receber a ordem de estar bem quando nos sentimos doentes, de cantar de alegria quando morremos de sede, de correr quando temos as pernas quebradas. De qualquer forma, porém, esse é o primeiro e o maior mandamento. Mesmo no deserto - em especial no deserto - você deve amá-Lo." - Frederick Buechner

Nenhum comentário:

Postar um comentário