domingo, janeiro 31, 2010

TAP AIR PORTUGAL - (Vídeo-homenagem diferente !)

PARA QUE ESTE BLOG NÃO FIQUE PESADO
(lento de mais, dependendo da configuração de sua "máquina"),
basta  DAR  UM  CLICK  no  título  deste  post  para  ver  o  vídeo.

Parece que " os cariocas contaminaram " os funcionários das empresas aéreas portuguesas TAP Air Portugal e a Infraero ... rssss  rssss ... Foi uma homenagem diferente à cidade do Rio de Janeiro e ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no dia 20 de janeiro. Você poderá ver outros vídeos postados no YOUTUBE, de evento semelhante no Aeroporto Internacional de Lisboa.
Minha esposa (Izabel) gentilmente enviou para mim e me convidou para assistir com ela. Novamente ela se emocionou, às lágrimas. Agora eu estou compartilhando com você(s) !
Obrigado !
Pr. Moura Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário